Bibi sofre ameaça durante baila na comunidade
Reprodução/TV Globo
Bibi sofre ameaça durante baila na comunidade

Convidada por Sabiá (Jonathan Azevedo) para o baile da comunidade, Bibi (Juliana Paes) não vê outra alternativa e decide ficar. Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (11) na edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo, a estudante se sente intimidada, após ser ameaçada pela namorada do traficante.

Voltando para casa já pela manhã, Bibi é recebida por Aurora (Elizângela), que novamente repreende a filha.

O clima no casamento de Eugênio (Dan Stulbach) está longe de melhorar e, dessa vez, é ele quem decide ir embora. Joyce (Maria Fernanda Cândido) liga para Irene (Débora Falabella) e conta a novidade.

Mais tarde, o advogado é novamente aconselhado por Caio (Rodrigo Lombardi) a revelar a verdade sobre seu relacionamento, mas acaba surpreendido com a visita da amante no apartamento do amigo.

Também nesta sexta-feira, Eugênio decide escrever uma carta para a amante. Joyce vai até a casa da arquiteta e encontra os pertences do marido.

Ainda tentando se entender, Ivana (Carol Duarte) conta a psicóloga que passará uma noite com Cláudio (Gabriel Estauffer). E, junto ao irmão Ruy (Fiuk), critica a forma como a mãe está se comportando.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Jeiza (Paolla Oliveira) incentiva que Zeca (Marco Pigossi) procure pelo menino se afogou com ele na infância.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!