Mariano e Marcos Mion em 'A Fazenda 12'
Reprodução/PlayPlus
Mariano e Marcos Mion em 'A Fazenda 12'


Em sua reta final, 'A Fazenda 12' ainda ficou marcada nesta semana por algumas gafes. A primeira delas aconteceu durante a Prova do Fazendeiro, na quarta-feira (09), com um erro da produção na hora de fiscalizar a dinâmica. O outro, na eliminação de Mariano, na quinta-feira (10), que, sem querer, acabou sendo adiantada por Marcos Mion durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

A semana foi agitada, mas o iG Gente reuniu tudo o que rolou de mais importante nela. Confira:

Formação da roça

Na noite de terça-feira (08) aconteceu a formação da décima terceira roça da edição, que contou com Mariano, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Durante a votação, não houve diferenciação entre baia e sede, portanto os peões puderam votar e puxar qualquer um -- com exceção, é claro, do Fazendeiro da semana, que era Lidi Lisboa. 

Biel, que venceu a última Prova de Fogo da temporada no último domingo (06), deu o poder vermelho a Mateus Carrieri, que pôde escolher dois peões que não estavam na roça para que, em uma votação, um deles fosse para a berlinda. Com o poder verde em mãos, o MC pôde tirar Mateus, que estava na roça, colocando Jojo no lugar. 

Pela primeira vez como Fazendeira, Lidi indicou Mariano. Sendo o mais votado, Mateus decidiu puxar Lipe para o terceiro banquinho da roça. Dono do poder verde, o ator ainda escolheu dois peões para uma nova votação decidir qual deles iria para a roça. Ele escolheu Biel e Stéfani, sendo a última a mais votada pelos participantes. 

Gafe na Prova do Fazendeiro arranca indireta de Boninho

A última Prova do Fazendeiro de "A Fazenda 12" foi marcada por dificuldades por parte da Record TV.  Após o fim da dinâmica, a emissora checou as imagens, encontrou um erro e suspendeu o resultado, que dava a Jojo Todynho o título de fazendeira. O erro em si foi crucial para Libe Ribeiro. Originalmente, o peão devia ter sido eliminado por Stéfani e saído do jogo, mas por falha da produção seguiu por alguns instantes.

Você viu?

Devido a isso, a produção reorganizou o Fazendão, local onde as provas são realizadas, e fez com que Jojo Todynho e Stéfani continuassem a dinâmica, já em plena madrugada de quinta, do momento exato da gafe para frente. Por fim, Stéfani saiu vitoriosa da Prova, fazendo com que a disputa por uma vaga no reality fique entre Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano.

Pouco tempo depois de Marcos Mion anunciar que os peões precisariam refazer a última etapa da dinâmica, Boninho fez um post misterioso no Twitter. "Estou torcendo para janeiro chegar logo", escreveu o diretor do "BBB". No primeiro mês do próximo, ano irá começar a nova temporada do reality show da Globo e os fãs do reality logo enxergaram uma  indireta no tuíte de Boninho. 

Mion deixa escapar eliminação de Mariano antes da hora

Mariano foi o décimo terceiro participante a deixar "A Fazenda 12" nesta quinta-feira (10). Jojo Todynho foi a primeira a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência e Lipe Ribeiro voltou logo em seguida.  A saída do sertanejo, no entanto, não foi surpresa para todos, já que Mion cometeu uma gafe em uma transmissão ao vivo. "Eu não vou nem poder encontrar o Mariano, que ele vai direto pro hotel", disse o apresentador. 


Do total de votos, 46,78% foram em Jojo Todynho. Lipe recebeu 28,31% dos votos e Mariano apenas 24,91%. Na última terça-feira (08), na formação da roça, a Mariano foi indicado pela Fazendeira, Lidi Lisboa. Lipe foi puxado para a berlinda por Mateus Carrieri, que foi o mais votado, mas acabou se safando, e Jojo foi a indicada de Biel, que tinha o poder vermelho em mãos.  

Formação de roça surpresa

Os peões estavam preparados para curtir a festa de sexta, como já é costume no reality. Mas Marcos Mion apareceu de surpresa para avisar da formação da roça. Os participantes todos foram até o deck. A Fazendeira da semana, Stéfani, indicou Mateus. A maioria da casa foi em Jojo, que puxou Lidi para a berlinda.

Quem você quer que fique em 'A Fazenda 12'? Um deles vai sair já neste sábado (12).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!