Mariano, Jojo, Lipe e Stéfani estão na roça em 'A Fazenda 12'
Reprodução/PlayPlus
Mariano, Jojo, Lipe e Stéfani estão na roça em 'A Fazenda 12'


Na noite desta terça-feira (08) aconteceu formação de roça decisiva em "A Fazenda 12". Mariano , Jojo Todynho , Lipe Ribeiro e Stéfani Bays estão na décima terceira berlinda do reality da  RecordTV . Dessa vez, não houve diferenciação entre baia e sede na votação, portanto os peões puderam votar e puxar qualquer um -- com exceção, é claro, do Fazendeiro da semana, que era Lidi Lisboa.


Formação em detalhes

Biel, que venceu a última Prova de Fogo da temporada no último domingo (06), deu o poder vermelho a Mateus Carrieri , que pôde escolher dois peões que não estavam na roça para que, em uma votação, um deles fosse para a berlinda. Com o poder verde em mãos, o MC teve que escolher entre ganhar R$ 20 mil ou trocar um dos roceiros (menos o indicado por Lidi).

Pela primeira vez como Fazendeira, Lidi indicou Mariano, alegando que já resolveu todas as desavenças que teve dentro da casa, mas lembrou que o sertanejo já a mandou para a roça quando teve um dos poderes em mãos.


Em resposta, o cantor disse que já tinha certeza que seria a indicação da atriz. "Assim que ela virou Fazendeira, acredito que, por este lance do poder, apesar dela não ter ido pelo poder, por já estar na roça, então, logo que ela se tornou Fazendeira, poderia ser ou eu ou a Jojo Todynho", disse, relembrando uma  briga que Lidi já teve com a funkeira.

Você viu?

"Essa semana, logo que ela se tornou Fazendeira, eu presenciei ela falando que não tinha como conviver com a Jojo, que era insuportável conviver com a Jojo, enfim... pensei: 'Pode ser ou eu ou a Jojo', mas logo depois elas se acertaram, então eu já tinha certeza", concluiu, dizendo ainda que adorava a atriz, mas que ela tinha altos e baixos.



Mesmo tendo a oportunidade de votar em Lipe para não ser o mais votado, Carrieri disse que jamais conseguiria fazer isso e acabou votando em Stéfani . Como de costume, o ator não gostou dos votos que recebeu e ficou alguns minutos falando sobre isso. Assim como os telespectadores, Jojo acabou perdendo a paciência com a palestra do ator: "A verdade é que todo mundo já meteu o pau em todo mundo aqui, gente. Tem que votar ou estudar voto, amanhã tu toma! Pronto! Se tiver que sentar ali, vou sentar, acabou! Segue Mion, que hoje eu tô nervosa!". Em resposta, Carrieri pediu calma e disse que era seu direito de conversar sobre os votos que tomou.



Desconfiado de que houve combinação de votos, Carrieri decidiu puxar Lipe para o terceiro banquinho da roça. O ex-MTV aproveitou o momento para dar uma cutucada no ator, dizendo que ele apenas não votou nele para fazer "o discurso de princípios e caráter" e, depois, fazer a puxada para a berlinda.


Dono do poder verde, Carrieri ainda escolheu dois peões para uma nova votação decidir qual deles iria para a roça. Ele escolheu  Biel e Stéfani, sendo a última a mais votada pelos participantes. Com o poder vermelho em mãos, Biel optou por tirar Mateus da roça, colocando Jojo em seu lugar.

Assim, a permanência em ' A Fazenda 12 ' será disputada entre Mariano, Jojo, Lipe e Stéfani. Vale lembrar, no entanto, que Mariano foi vetado da Prova do Fazendeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!