Márcio Garcia e Marcello Machado
Reprodução
Márcio Garcia e Marcello Machado


Marcio Garcia compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (11) e começou já agradecendo a todos que torcem pela recuperação de seu pai,  que está internado com Covid-19. "Estou passando por aqui para agradecer cada um de vocês que entrou nessa corrente de fé pelo meu pai. Ele vem se recuperando. Muito obrigado de coração. Quero agradecer também a equipe médica que está sendo super competente", disse ele. Logo em seguida, o apresentador da Globo revelou ter tido Covid-19.

"Quero aproveitar para fazer uma revelação. Eu já peguei Covid-19, eu, minha esposa, meus filhos, pegamos há uns meses. Achei melhor na época não revelar para não causar nenhum tipo de comoção. Eu tive uma diarreia pequena, não sofri muitas sequelas", explicou Marcio.

"E quero aproveitar para falar de outro assunto que está hoje nas redes sociais, sobre uma festa que meu irmão estaria organizando para o final do ano. Eu confesso que não tinha me atentado que era uma festa presencial. Estava convicto de que era uma festa virtual. Achei que era uma festa virtual. Ele não está diretamente envolvido, porque ele é apenas o DJ e o criador dos flyers. É uma festa que tem um distanciamento social bastante razoável, pouca gente para muito espaço, espaço aberto. Mas quero deixar registrado que eu não concordo, não acho correto. Vou tentar convencê-lo a desistir da festa. Claro que ele precisa trabalhar, mas infelizmente não dá para ser dessa forma. Quero deixar registrado aqui o meu arrependimento", afirmou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários