Jeiza questiona Bibi sobre sua gravidez
Reprodução/TV Globo
Jeiza questiona Bibi sobre sua gravidez

Após entrar em um acordo com Sabiá (Jonathan Azevedo), Bibi (Juliana Paes) acaba se deparando com Jeiza (Paolla Oliveira) em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (9) na edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo. A policial aproveita o encontro e questiona a mulher de Rubinho sobre sua gravidez.

Depois disso, Bibi e a mãe ficam intrigradas com tantas perguntas de Jeiza e também de Heleninha (Totia Meireles) sobre uma possível gravidez. 

Mais tarde a estudante vai à procura Caio (Rodrigo Lombardi) e acaba acusando o secretário de defesa de querer prejudicar sua vida.

Em outro núcleo, preocupado com Silvana (Lilia Cabral), Nonato (Silvero Pereira) faz Biga (Mariana Xavier) ligar para saber notícias da arquiteta. E Eurico (Humberto Martins) se vê obrigado a expulsar Edinalva (Zezé Polessa) de sua empresa.

Ainda nesta quarta-feira, Eugênio (Dan Stulbach) volta a tentar conversar com Joyce (Maria Fernanda Cândido), mas ela fica furiosa com o marido. Ruy confunde Shirley (Michelle Martins) com a amante de seu pai e arma um escândalo, mas Ritinha afirma ao marido que os dois não possuem nenhuma relação.

Irritado ao saber da confusão, Dantas (Edson Celulari) vai ao escritório de Eugênio e ambos discutem por causa de Ruy.

Completando mais um capítulo de “A Força do Querer”, Irene (Débora Falabella) teme que Otávio (Othon Bastos) apareça no escritório de Eugênio, mas fica eufórica ao ver o vídeo do escândalo de Ruy com Shirley na internet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!