Bibi acusa Caio de querer atrapalhar a sua vida
Reprodução/TV Globo
Bibi acusa Caio de querer atrapalhar a sua vida

Cada vez mais fora de si, Bibi (Juliana Paes) acusa Caio (Rodrigo Lombardi) de estar atrapalhando sua vida em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (10), na edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo. Depois disso, os dois discutem seriamente.

Mais tarde, a estudante afirma a Aurora (Elizângela) que seu dinheiro vem do trabalho de Rubinho (Emilio Dantas). Ela ainda é vista por Dedé (João Bravo) na entrada da comunidade e é questionada pelo menino. Para completar, Bibi vai ao encontro de Sabiá (Jonathan Azevedo) para entregar o dinheiro, e é convidada para o baile da comunidade.

Ainda nesta quinta-feira, Joyce (Maria Fernanda Cândido) decide pôr o marido para fora de casa e conta a decisão para Irene (Débora Falabella). A vilã, satisfeita, elogia a atitude da "amiga".

Com os nervos acalmados, Dantas (Edson Celulari) se lamenta pelo desentendimento que teve com Eugênio (Dan Stulbach). O advogado repreende Ruy (Fiuk) e o obriga a pedir desculpas ao casal. Já Silvana (Lilia Cabral) garante a Dita (Karla Kerenina) que a amante de seu cunhado não é Shirley (Michelle Martins).

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Zeca (Marco Pigossi) deseja fazer uma festa para Abel (Tonico Pereira) e pede que Jeiza (Paolla Oliveira) o ajude com os preparativos. Mas Nazaré (Luci Pereira) resolve convidar Edinalva (Zezé Polessa), o que deixa o rapaz bastante irritado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!