Cauã Reymond é o único ator que segue gravando em
Reprodução/Instagram
Cauã Reymond é o único ator que segue gravando em "Um Lugar ao Sol"

Nos últimos dias explodiu o número de atores da Globo testando positivo para Covid-19. Marieta Severo contraiu a doença pouco tempo depois de voltar ao estúdio , por exemplo. Com todo esse aumento no contágio, a emissora tomou medidas para reduzir a transmissão do vírus e diminuiu o ritmo das gravações de "Um Lugar ao Sol" e "Quando Mais Vida Melhor".

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cauã Reymond é o único ator que está gravando cenas para "Um Lugar ao Sol". O ator interpretará gêmeos na novela que substituirá "Amor de Mãe no horário das 21h e está contracenando com um dublê. Após Marieta Severo contrair a doença, o canal de televisão determinou que 58 pessoas que tiveram contato com ela fizessem o teste para identificar se estão com a doença.

Em "Quando Mais Vida Melhor", novela que substituirá "Salve-se Quem Puder" no horário das 19h, o ritmo de trabalho também diminuiu bastante. Os trabalhos estavam ocorrendo em dois estúdios, mas foi reduzido para apenas um.

Entre as medidas que a Globo está tomando para diminuir a infecção pela doença, está testar o elenco duas vezes a cada 14 dias. Além disso, a emissora também fez uma reunião com as equipes das novelas "Nos Tempos do Imperador", "Quando Mais Vida Melhor" e "Um Lugar ao Sol" para reforçar a necessidade de seguir os protocolos de segurança corretamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!