Logotipo da Globo
Divulgação
Logotipo da Globo

O retorno das gravações de " Amor de Mãe " e " Salve-se Quem Puder " durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) está gerando estresse nos bastidores da Globo . Segundo o colunista Santo Nascimento, atores, equipes e até a autora Manuela Dias estariam em clima de temor.

Desde o inicio de agosto, a Globo decidiu retomar as gravações das suas novelas para evitar prejuízo. Porém, as medidas de prevenção à Covid-19 , de acordo com relatos ouvidos pelo colunista, não tem sido tão eficazes na cotenção do contágio na emissora. 

Profissionais envolvidos em " Amor de Mãe " e " Salve-se Quem Puder " reclamaram da insistência da Globo em voltar as gravações num período de pandemia. Ao que parece, eles não se sentem seguros o suficiente dentro dos estúdios, temem pela vida, mesmo com todas as medidas de prevenção.

A maior parte dos atores são contratados por obra e se adiarem as gravações, para janeiro, fevereiro ou quando houver uma vacina , precisariam renovar os vínculos, rever orçamentos e toda a logística das novelas. Com isso, gravando agora, o canal ajusta o setor financeiro. 

Nos últimos meses, vários atores globais tiveram resultados positivos para Covid-19 , como Felipe Simas, Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Jéssica Ellen, Rafael Cardoso e Rodrigo Simas - todos escalados nas novelas " Amor de Mãe " ou " Salve-se Quem Puder ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!