Marcius Melhem, Maria Zilda e José Mayer
Reprodução
Marcius Melhem, Maria Zilda e José Mayer


A atriz Maria Zilda  Bethlem se manifestou sobre as acusações de que Marcius Melhem teria assediado sexualmente e moralmente algumas funcionárias da Globo . Na edição da última terça-feira (08) do 'Jornal Nacional',  a emissora carioca se manifestou sobre os escândalos nos bastidores e sobre as reportagens sobre o tema que pipocaram nos últimos dias.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do  Yahoo! , Maria Zilda lembrou ainda do caso de José Mayer , que ganhou os holofotes em 2017 e que fez com que o ator fosse afastado da emissora. "Tivemos antes da Calabresa o caso do José Mayer. Foi marcante também, mas acho que muito mais suave do que o do Marcius Melhem".

A atriz, que está longe da  Globo há alguns anos, ainda deu sua opinião sobre a emissora: "Acho que a Globo abafou bastante, defendeu bastante o Melhem. Isso é uma coisa que só é ruim para a própria Globo , né?". Recentemente, Maria Zilda também alfinetou a ex-empresa pelo  aumento de casos da Covid-19 entre os atores, que estão voltando a gravar novelas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!