Marisa Orth, Diogo Vilela e outros atores no
Reprodução Globo
Marisa Orth, Diogo Vilela e outros atores no "Zorra"

O humorístico "Zorra" saiu da grade da programação da Globo sem direito a despedida. Segundo o colunista Fefito, a rápida extração tem relação direta com a repercussão do caso de assédio envolvendo Marcius Melhem, ex-diretor de entretenimento da emissora . A última edição foi ao ar no sábado (06).

Ao que parece, a preocupação com o caso tomou tamanha proporção que, após muitos pedidos, a Globo falou sobre o assunto no "Jornal Nacional" . À situção, a emissora declarou que está investigando o caso internamente e que, por isso, não pode comentar o episódio no momento. 

O "Zorra" já estava marcado para terminar em outubro, mas a data da última edição não tinha sido divulgada. De acordo com Fefito, a retirada do programa faz parte de uma "limpeza" da emissora em tirar tudo que passou pelas mãos ou teve participação de Melhem. Nem mesmo o quadro "Isso a Globo Não Mostra" ou o remake de "Escolinha do Professor Raimundo" se salvaram.

Um novo humorístico está sendo desenvolvido sob o comando de Antonio Prata pelo canal. A estreia está prevista para maio. Com o fim do "Zorra", o "Altas Horas" assumirá o lugar da atração e passará a ir ao ar mais cedo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários