Bibi volta à comunidade e faz acordo com traficante.
Reprodução/TV Globo
Bibi volta à comunidade e faz acordo com traficante.

Se afundando cada vez mais nos crimes de Rubinho  (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) volta à comunidade para confrontar o comparsa do marido. Em cenas do capítulo desta terça-feira (8), na edição especial de “A Força do querer”, a novela das 21h da Globo, ela entra em um arriscado acordo com Sabiá para defender o marido. 

A presença da estudante não passa despercebida, e ela é reconhecida por Jeiza (Paolla Oliveira) em uma rua próxima à comunidade.

Sabendo dos atos cometidos por Bibi, Dantas (Edson Celulari) passa a desconfiar de que ela seja a responsável pelo incêndio no restaurante. E Ritinha (Isis Valverde) estranha ao vê-la com uma grande quantidade de dinheiro. Mais tarde, Bibi e Jeiza voltam a se encontrar na Estudantina.

Já Ruy, que soube a verdade sobre o emprego da esposa, arrependido, foi buscá-la de volta. A jovem sereia aceita reatar com o marido. Contudo, Ruy exige que ela não deixe Zeca (Marco Pigossi) se aproximar mais de Ruyzinho.

Você viu?

Após toda a confusão, Eugênio (Dan Stulbach) volta para casa, e Zu (Cláudia Mello) pede que ele converse com a esposa. No entanto, Joyce (Maria Fernanda Cândido) não quer saber de conversa com o marido.

Cada vez mais irritado com a situação, Ruy decide ir à casa de Irene (Débora Falabella), onde por pouco não encontra o pai, que se esconde. Para despistar, a arquiteta pede para que o rapaz a encontre em um bar. Caio (Rodrigo Lombardi) também tenta compreender qual a relação entre seu amigo e Irene.

Ainda nesta terça-feira, confusa com os recentes acontecimentos, Heleninha (Totia Meireles) pergunta a Aurora (Elizângela) se ela será avó novamente.

Completando este capítulo de “A Força do Querer”, o clima melhora entre Zeca e Jeiza. Mas a policial não tem a mesma sorte em casa e volta a reclamar com Cândida (Gisele Fróes) da presença espaçosa de Amílcar (Jandir Ferrari).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários