Bibi e Aurora prestam depoimento na delegacia
Reprodução/TV Globo
Bibi e Aurora prestam depoimento na delegacia

Rubinho foi preso novamente, e Bibi segue se complicando para tentar ajudar o amado. Dessa vez, no capítulo desta segunda-feira (7) da edição especial de "A Força do Querer", ele pede que a mulher recupere as drogas que ficaram escondidas na comunidade. 

Antes disso, Bibi (Juliana Paes) e Aurora (Elizângela) vão à delegacia prestar depoimento. Já Cirilo (Gustavo Machado) procura Caio (Rodrigo Lombardi) e o avisa sobre a nova prisão de Rubinho.

Para completar, Dantas (Edson Celulari) se decepciona com as atitudes de Bibi e a diz que não irá mais convidá-la para trabalhar na empresa. Aurora afirma para a filha que não a ajudará mais, e implora para que ela não se envolva mais em atos ilícitos por Rubinho. 

Em outro núcleo, Zu (Cláudia Mello) aconselha que Joyce (Maria Fernanda Cândido) se entenda com o marido. Sem saber o que fazer, ela recorre à ajuda de Silvana (Lilia Cabral), e a arquiteta pede para a amiga não ouça os conselhos de Irene (Débora Falabella).

Você viu?

Do outro lado, Caio pede que Eugênio (Dan Stulbach) conte a verdade para a esposa, mas o advogado continua a ser manipulado pela amante.

Ainda nesta segunda-feira, Abel (Tonico Pereira) teme pelo namoro do filho. E Ruy (Fiuk) se enfurece ao ver que Zeca (Marco Pigossi) está com Ruyzinho.

Mais tarde, Ruy espia Ritinha (Isis Valverde) em seu trabalho no aquário. Edinalva (Zezé Polessa) leva o neto de volta para a casa do rapaz, que, sabendo da verdade sobre a esposa, decide buscá-la de volta.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Jeiza (Paolla Oliveira) pede para Zeca não vá à venda de Nazaré (Luci Pereira).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!