Rubinho volta a ser preso pela polícia
Reprodução/TV Globo
Rubinho volta a ser preso pela polícia

O esconderijo de Rubinho (Emilio Dantas) no hotel é descoberto pela polícia e ele volta a ser preso em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (5) em mais um capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo.

Em outro núcleo, Ritinha (Isis Valverde), que havia deixado a casa de Rui (Fiuk), recebe a ajuda de Zeca (Marco Pigossi), o que deixa Jeiza (Paolla Oliveira) incomodada. Enquanto cuida de Ruyzinho, o rapaz se recorda da previsão feita pelo índio durante a sua infância.

Edinalva (Zezé Polessa) exige que a filha volte para a casa do marido. Por ciúmes, a Jeiza se nega a atender a ligação do noivo, mas o casal acaba se entendendo.

Já Ruy volta para casa e não nota que a esposa foi embora com o filho. Depois, fica desconcertado ao confirmar que ela está mesmo trabalhando no aquário. Além disso, Eugênio (Dan Stulbach) se distancia de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e evita conversar com a esposa.

Preocupada, Ivana (Carol Duarte) tenta falar com o pai e comenta com Caio (Rodrigo Lombardi) sobre os problemas em sua casa. Já Ruy afirma que colocará fim ao relacionamento extraconjugal do pai. Mira (Maria Clara Spinelli) conta a Irene (Débora Falabella) sobre briga de entre o Eugênio e Joyce.

Mais tarde, Caio vai à casa de Edinalva para falar com Ritinha e é reconhecido por Cândida (Gisele Fróes), que comenta com a filha sobre ele.

E, completando o capítulo deste sábado em “A Força do Querer”, Irene manipula Joyce para que ela se mantenha afastada do marido.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários