Alberto e Ester conversam em cena de
Reprodução/TV Globo
Alberto e Ester conversam em cena de "Flor do Caribe"

No capítulo anterior de “Flor do Caribe” , Alberto (Igor Rickli) foi até a casa dos pais de Ester (Grazi Massafera) convidá-la para voltar para sua casa. Nesta terça-feira (8), na edição especial da novela das 18h da Globo, ela diz para o vilão que não desistirá do divórcio, mas que pensará a respeito, pelo bem da pequena Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

Já Duque (Jean Pierre Noher) conta a Cassiano (Henri Castelli) que terão uma cantora famosa como a próxima atração do bar Flor do Caribe e aproveita para aconselhar o amigo a reconquistar Ester. Seguindo os conselhos do ex-sócio, o piloto volta para a cabana em que vivia com Ester e a reconstrói para a amada. Mais tarde, no entanto, Samuel (Juca de Oliveira) conta para ele que a filha voltou para a mansão de Alberto.

Ainda nesta terça-feira, Hélio (Raphael Viana) pede que Quirino (Ailton Graça) o ensine a jogar xadrez. Já Carol (Maria Joana) alerta a Mila (Tainá Müller) a respeito do empresário. Após desentendimentos, Quirino e Samuel se reconciliam.

Completando o capítulo de “Flor do Caribe”, Mantovani (Licurgo) convoca Isabel (Thaíssa Carvalho) para que acompanhe o caso das obras de arte de Dionísio (Sérgio Mamberti), deixando Taís (Débora Nascimento) com ciúmes ao vê-los juntos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!