Taís tenta convencer Ester da inocência de Cassiano
Reprodução/TV Globo
Taís tenta convencer Ester da inocência de Cassiano

No capítulo deste sábado (5) da edição especial de “Flor do Caribe”, Ester (Grazi Massafera) fica desconfiada após ver a foto de Cassiano (Henri Castelli) com outra mulher, mas Taís (Débora Nascimento) tenta convencê-la da inocência do irmão.

Mais tarde, Ester volta a enfrentar Alberto (Igor Rickli) - o vilão não pretende deixa-la em paz enquanto não conseguir o que deseja.

Em sua viagem ao Rio de Janeiro, Cassiano conseguiu um importante aliado em sua luta contra Alberto . Agora, junto com os colegas de aeronáutica, ele comemora a volta para casa. Ao chegar, o piloto se depara com Ester aos prantos, devido as provocações de Alberto.

Ainda neste sábado, Duque (Jean Pierre Noher) convida Guiomar (Cláudia Netto) para cantar no Flor do Caribe, e Nicole (Cinara Leal) não entende o porquê de a amiga aceitar. Já Amaralina (Sthefany Brito) conta ao avô que a socialite tem sentimentos por ele. Terminando em clima de romance, Duque e Guiomar se beijam.

Além disso, Mila (Tainá Müller) sai com Hélio (Raphael Viana) e os dois se divertem juntos.

Completando o capítulo de “Flor do Caribe”, o comandante Mantovani (Lucurgo) pede investigação sobre a coleção de obras de arte pertencente a Dionísio (Sérgio Mamberti).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!