Cassiano tenta convencer Ester de que não há nada entre ele e Cristal
Reprodução/TV Globo
Cassiano tenta convencer Ester de que não há nada entre ele e Cristal

Com o incidente envolvendo Cristal (Moro Anghileri) , Ester (Grazi Massafera) desconfiou que Cassiano (Henri Castelli) a estivesse traindo. Agora, o piloto tenta convencê-la de que não existe nada entre ele e a cantora. As cenas estão previstas para o capítulo desta segunda-feira (7) da edição especial de “Flor do Caribe”, a novela das 18h da Globo.

Por conta dessa desconfiança, a relação entre os dois fica abalada e eles acabam discutindo.

Enquanto isso, Juliano (Bruno Gissoni) conta a Quirino (Ailton Graça) que pedirá a mão de Natália (Daniela Escobar) em casamento, mas pede ao pai que não comente com Doralice (Rita Guedes). Já Samuel (Juca de Oliveira) diz ao rapaz que dará as alianças de presente.

Ainda nesta segunda-feira, Carol (Maria Joana) conta para a Natália que gosta de Lino (José Henrique Ligabue). O rapaz fica feliz ao ver que sua foto está na capa da revista e beija a fotógrafa. Mais tarde, a jovem avisa a Veridiana (Laura Cardoso) que já recebeu respostas de várias mulheres para o vídeo que divulgaram na internet.

Amaralina (Sthefany Brito) convida Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano a irem explorar sua mina. E encerrando o capítulo de “Flor do Caribe”, o provocador Alberto (Igor Rickli) avisa para Ester que ela pode voltar para sua casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários