Nonato é agredido por dois homens em
Reprodução/TV Globo
Nonato é agredido por dois homens em "A Força do Querer"

Deixando o teatro após show bem sucedido, Nonato (Silvero Pereira) é seguido por dois homens e violentamente agredido, e Biga (Mariana Xavier) se desespera ao ver o amigo em tal situação. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (3) da edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo.

Ao saber da notícia, Eurico (Humberto Martins) decide bancar o tratamento médico de seu motorista e amigo.

Atraído por Irene (Débora Falabella), Eugênio (Dan Stulbach) descobre que Ritinha (Isis Valverde) está trabalhando no aquário, e garante para a jovem que não contará seu segredo. No entanto, ele teme que ela diga que o viu com Irene.

Mais tarde, Silvana (Lilia Cabral) confronta Eugênio sobre Irene. E Ruy (Fiuk) acaba descobrindo que a noiva não estava em curso de gastronomia.

Você viu?

Já Aurora (Elizângela) vai ao encontro de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) e repreende a filha por ficar ao lado do marido criminoso. Ela avisa que Caio (Rodrigo Lombardi) decidiu deixar o caso.

Ainda nessa quinta-feira, Eurico conta para Dantas (Edson Celulari) sobre tendência que a esposa tem para jogar. 

Desconfiada do namorado da mãe, Jeiza (Paolla Oliveira) não gosta de ver Cândida (Gisele Fróes) na companhia de Amílcar (Jandir Ferrari). E Abel (Tonico Pereira) desabafa com Nazaré (Luci Pereira) sobre a mãe de Zeca (Marco Pigossi). O rapaz mostra a foto de sua mãe para a noiva.

Completando mais um capítulo de “A Força do Querer”, Caio revela ao Eugênio que vai assumir cargo na secretaria de segurança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!