força do querer
Reprodução/TV Globo
Rubinho consegue fugir da prisão com a ajuda de Bibi em "A Força do Querer"

Depois de uma tentativa frustrada , Rubinho (Emílio Dantas) consegue fugir da prisão com a ajuda de Bibi (Juliana Paes) em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (1) de "A Força do Querer", novela das 21h da Globo. 

Na edição especial, Bibi se prepara para a fuga e Aurora (Elisângela), vendo tudo de perto, se desespera. Ela até pensa em denunciar a fuga de Rubinho para proteger a filha. 

Jeiza (Paolla Oliveira), que já havia ficado desconfiada ao ver Bibi com uma barriga de grávida, constata que tudo era falso. Ainda assim, a estudante segue com seu plano, se despede de Aurora e Dedé (João Bravo) e encontra Rubinho. Eles conseguem fugir. 

Já Zeca (Marcos Pigossi) fica feliz com o sucesso de seu ônibus de festa e convida Jeiza para trabalhar com ela. É aí que ela comenta sobre a possibilidade de lutar nos Estados Unidos. Jeiza ainda fica sabendo por Alan (Raul Gazola) que Edinalva (Zezé Polessa) tentou seduzi-lo. 

Também nesta terça-feira em "A Força do Querer", Joyce (Maria Fernanda Cândido) desconfia de Eugênio (Dan Stulbach) ao comentar sobre a traição do passado de Bibi no casamento de Caio (Rodrigo Lombardi). Mais tarde, ela sofre para fazer as fotos para a revista de moda com Ritinha (Isis Valverde), e Ivana (Carol Duarte) se recusa a participar da sessão. Depois, mãe e filha conversam sobre Cláudio (Gabriel Stauffer). 

Ainda neste capítulo, Nonato (Silverio Pereira) comemora o show de Elis Miranda. E Silvana (Lilia Cabral) segue afundando nos jogos e, dessa vez, inventa que Dita (Karla Karenina) está doente para poder ir para a mesa de pôquer. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários