Jeiza comanda uma operação de resgate no morro
Reprodução/TV Globo
Jeiza comanda uma operação de resgate no morro

No capítulo desta quarta-feira (2), Jeiza (Paolla Oliveira) comanda uma operação para tentar recapturar os fugitivos. Mesmo apavorados com o tiroteio no morro, Bibi vê que Jeiza está participando da perseguição.

A polícia vai até à casa de Aurora (Elizângela), que é consolada por Silvana (Lilia Cabral). A mãe de Bibi conta a Caio (Rodrigo Lombardi) que a filha fugiu com o marido. Ele afirma que deixará o caso de Rubinho.

Apesar de toda a operação policial, o casal consegue fugir até um luxuoso apartamento, onde se instalam. Rubinho surpreende Bibi ao dizer que se tornou um membro importante no tráfico.

Dantas (Edson Celulari) e Eurico (Humberto Martins) planejam empregar Bibi para poder custear seus estudos. Já Nonato (Silvero Pereira), ao ver Ivana (Carol Duarte) com seu novo visual, a confunde com um rapaz.

O suposto curso de gastronomia de Ritinha (Isis Valverde) gera suspeitas em Ruy (Fiuk). E Irene (Débora Falabella) a reconhece nadando como sereia e decide manipular Eugênio (Dan Stulbach) para que ele vá a seu encontro.  Zeca (Marco Pigossi) conta para Jeiza que foi abandonado pela mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!