Fedora e Tancinha brigam em cena de
Reprodução/TV Globo
Fedora e Tancinha brigam em cena de "Haja Coração"

invasão de Tancinha (Mariana Ximenes) à mansão dos Abdala vira uma grande confusão em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (27) da edição especial de "Haja Coração". Para começar, ela é flagrada por Fedora (Tatá Werneck), que ameaça chamar a polícia para expulsá-la dali. 

Em seguida, Apolo (Malvino Salvador) chega à mansão para resgatar Tancinha, e acaba entrando em uma briga com Leozinho (Gabriel Godoy). No meio da confusão, a polícia chega à mansão dos Abdalla, e Beto (João Baldasserini) aproveita a distração para colocar a feirante em seu carro. Apolo procura a amada, mas todos acabam sendo levados para a delegacia. 

Enquanto isso, nas pistas de corrida, Adriana (Isabel Wilker) repreende Tamara (Cleo) por pegar o carro sem avisar e conta que sabe que ela visita Fabinho (Alan Froes) constantemente.

Ainda nesta sexta-feira, Camila (Agatha Moreira) aceita voltar a trabalhar na Peripécia.

Escondido, Agilson (Marcelo Médici) foge da mansão, mas é visto por Aparício (Alexandre Borges) e Ariovaldo (Duda Mamberti).

Completando o capítulo de “Haja Coração”, o carro de Beto é interceptado por dois bandidos, que exigem que ele e Tancinha desçam do veículo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!