Disfarçada Tancinha invade casa da família Abdalla
Reprodução/TV Gobo
Disfarçada Tancinha invade casa da família Abdalla

A mansão dos Abdala está agitada por conta do velório de Teodora (Grace Gianoukas), e Tancinha (Mariana Ximenes) aproveita e conclui seu plano, iniciado no  capítulo anterior de “Haja Coração” : disfarçada, ela invade a casa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (26) da edição especial da novela das 19h da Globo.

Durante o velório, Camila (Agatha Moreira) comenta com Enéas (Johnnas Oliva) sua desconfiança em relação a Leozinho (Gabriel Godoy). Fedora (Tatá Werneck) chora pela morte da mãe. 

Mais tarde, ao saber dos planos de invasão de Tancinha, Beto (João Baldasserini) vai atrás dela na mansão.

Sem saber de sua relação com o irmão, Cris (Isadora Cruz) contrata Shirlei (Sabrina Petraglia) como faxineira de sua casa.

Ainda nesta quinta-feira, Adriana (Isabel Wilker) se surpreende ao saber que Tamara (Cleo) se destacou no treino.

Sem saber que se trata de um veterinário, Penélope (Carolina Ferraz) sugere processar o médico que deformou Leonora (Ellen Rocche). E, repetindo os passos de Aparício (Alexandre Borges), Rebeca (Malu Mader) anuncia que casará com um milionário.

Encerrando mais um capítulo de “Haja Coração”, Fedora (Tatá Werneck) encontra Tancinha escondida em sua casa e as duas discutem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!