Leozinho descobre que Fedora está viva em
Reprodução/TV Globo
Leozinho descobre que Fedora está viva em "Haja Coração"

Arrependido de seus atos, Leozinho (Gabriel Godoy) teme pela vida de Fedora (Tatá Werneck) em cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira (24) no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo.

Após a explosão de aeronave, Lucrécia (Claudia Jimenez) chora pela morte de sua irmã Teodora (Grace Gianoukas) e Leozinho, que acreditava que o mesmo tinha acontecido com sua amada, desmaia ao ver que ela está viva.

Então, Aparício (Alexandre Borges) conta a Fedora que o corpo de sua mãe não foi encontrado em meio aos destroços. E Leozinho, enfim, pede para que Dinamite (Igor Pushinov) desapareça de sua vida.

Após armarem confusão em frente ao padre, Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) são expulsos da igreja.

Já Adriana (Isabel Wilker) alerta Beto (João Baldasserini) de que não conseguiu impedir que Apolo fosse ao curso de noivos.  Pouco depois, o publicitário confessa a Henrique (Nando Rodrigues) que está apaixonado pela feirante.

Ainda nesta terça-feira, Tancinha planeja conseguir uma foto de seu pai com os Abdalla. E, por fim, oficiais da aeronáutica chegam à mansão da família de Fedora, encerrando este capítulo de “Haja Coração”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!