Apolo insinua que Adriana o está assediando
Reprodução/TV Globo
Apolo insinua que Adriana o está assediando

O clima entre Adriana (Isabel Wilker) e Apolo (Malvino Salvador) não está nada bom. O rapaz insunua que está sendo assediado pela mulher e eles discutem em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira, no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, novela das 19h da Globo.

Após discussão, Adriana tenta impedir que Apolo chegue a tempo para o curso de noivos com Tancinha (Mariana Ximenez). Para piorar, o piloto e feirante discutem na frente do padre.

Já Adônis (José Loreto) despista questionamentos de Nair (Ana Carbaratti) sobre Guto (Daniel Tavares).

No capítulo anterior, Bruna (Fernanda Vasconcelos) incentivou Giovanni (Jayme Matarazzo) para entrevista de emprego. Agora, aproveitando a situação, ela o beija, mas se desculpa. Enquanto isso, Camila (Agatha Moreira) tem uma breve visão de seu passado.

Em outro núcleo, Penélope (Carolina Ferraz) e Beto (João Baldasserini) concluem que Tamara (Cleo) interrompeu sua medicação. Então, Tamara reconhece o homem que atropelou no hospital.

Encerrando o capítulo desta segunda-feira, Fedora (Tatá Werneck) estranha o comportamento de Leozinho (Gabriel Godoy) por ele não querer ir junto em viagem. Então, arrependido de seus planos, Leozinho se desespera ao ouvir a explosão do helicóptero provocada por Dinamite (Igor Pushinov).

    Veja Também

      Mostrar mais