Luciano Huck tem até março para avisar se será candidato à Presidência
Divulgação/TV Globo
Luciano Huck tem até março para avisar se será candidato à Presidência

Não é de hoje que o nome de Luciano Huck pipoca como uma possibilidade para a corrida eleitoral nas eleições de 2022. Recentemente, a conversa parece ter ficado mais séria, já que o apresentador teve até um almoço com Rodrigo Maia (DEM - RJ) . Segundo o colunista Fefito, do Uol, a Globo estipulou que o marido de Angélica tem até março de 2021 para declarar se quer sair como candidato à Presidência.

O motivo da data limite para a decisão é que tanto a Globo quanto Huck precisam se preparar se ele decidir entrar na política. O contrato de Luciano vai até 2021 e o canal de televisão já começou a preparar um novo programa para Márcio Garcia, que se especula como possível substituto do "Caldeirão".

Caso Luciano Huck se lance na corrida eleitoral, ele deve deixar as telinhas em junho do ano que vem. Por mais que tenha dito que não deseja ser primeira dama , Angélica também seria afetada com a decisão do marido. Com o apresentador na disputa para o cargo de presidente, ela não poderia apresentar o "Simples Assim".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários