Luciano Huck
Divulgação/TV Globo
Luciano Huck

Luciano Huck foi pego de surpresa pela honestidade de um dos participantes do quadro "Tem ou Não Tem", neste sábado (24). Durante a brincadeira, que emula o programa "Family Feud", o convidado Manoel contou que suas partes íntimas diminuíram durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2)

Em um das etapas do jogo, Luciano Huck fez perguntou sobre "coisas que parecem ter diminuído durante a quarentena ". A maioria dos convidados respondeu "peso corporal" e o "tamanho do pé".

Porém, ao revelar o gabarito, Huck se surpreendeu que quatro entrevistados mencionaram as suas partes íntimas. "Mas tem a ver", interrompeu Manoel, gerando curiosidade no âncora. "Desculpe, mas você poderia dissertar mais sobre isso?", pediu o funcionário da Globo .

"É verdade, antes eu via. Agora tenho que usar o binóculo, mas a minha vista também está ficando curta. Tem hora que eu só vejo a seta indicando", disparou o convidado. "Não vamos entrar nesse detalhe", pediu Luciano Huck , aparentemente constrangido. Confira reações no Twitter.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!