MC Mirella foi a décima participante a deixar "A Fazenda 12" nesta quinta-feira (19) em roça com mais de meio bilhão de votos. Stéfani Bays foi a primeira a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência com um discurso citando o dono do SBT , Silvio Santos. Mateus Carrieri voltou logo em seguida.
Do total de votos, 37,65% foram em Mateus. A ex-"De Férias com o Ex" recebeu 32,91% dos votos e a MC apenas 29,44%. Na última terça-feira (17), na formação da roça, Mirella foi indicada pela então Fazendeira, Jakelyne Oliveira . Mateus foi o mais votado, puxando Stéfani para a berlinda.
Antes da eliminação, Mion perguntou para os roceiros quem eles não gostariam que vencesse o reality. Stéfani deu uma sabonetada e acabou fugindo da pergunta, mas Mirella foi certeira e disse que não desejava que Jake ganhasse o grande prêmio. Já Mateus disse que, das pessoas que saíram, não gostaria de ver Luiza Ambiel ganhando o programa e, das pessoas que ainda restavam, a resposta seria Lidi Lisboa .
Você viu?
Como discurso de eliminação, Mion novamente citou um personagem marcante de outra emissora . Dessa vez, foi Silvio Santos , dono do SBT , quem participou do texto. Antes, o apresentador já havia citado Fausto Silva e Carminha , de "Avenida Brasil", ambos da Globo .