Marcos Mion
Reprodução: iG Minas Gerais
Marcos Mion

Lucas Maciel foi eliminado de "A Fazenda 2020", na última quinta-feira (12). Durante o discurso da Roça, Marcos Mion, apresentador do reality rural, citou Carminha, personagem de Adriana Esteves em "Avenida Brasil", novela da Globo.

Após o fervor da berlinda, os peões falaram sobre o discurso realizado por Mion. Após saber que o apresentador citou novamente outra emissora, Mateus Carrieri o ironizou. "Ele adora a outra emissora (Globo)".

"Ele falou assim 'vou deixar uma frase de reflexão pra vocês. É de uma mulher guerreira, sofrida, passou um monte de coisa, mas ela botava a culpa na Rita. Tudo é culpa da Rita e vocês não. Vocês carregam a culpa mesmo sabendo que isso pode gerar consequência", contou Jojo. "Isso. Que a gente não culpa ninguém", acrescentou Raissa.

Ouvindo a história, Carrieri não perdeu a chance de provocar o apresentador. "Na minha (roça), ele falou do Faustão. Nessa, ele falou da Carminha. Quer dizer: ele adora a outra emissora". Raissa caiu na risada com a cutucada de Mateus: "Putz". Assista ao momento na íntegra.


    Veja Também

      Mostrar mais