Marcos Mion se pronuncia sobre acuação de manipulação
Reprodução/Montagem iG
Marcos Mion se pronuncia sobre acuação de manipulação

A formação de Roça agitou "A Fazenda 12" na noite da última terça-feira (17). Mirella já está na berlinda e Jojo Todynho, Matheus Carrieri e Stéfani Bays ainda têm a chance de salvarem com a Prova do Fazendeiro. Porém, o programa anunciou uma dinâmica de roça diferente da que havia sido divulgada no começo da semana e isso deixou o público revoltado .

Marcos Mion havia dito que não haveria puxada para baia essa semana, mas que os dois participantes mais votados correriam o risco de serem eliminados. Entretanto, logo no começo do programa ele desmentiu a informação anterior. "O revertério foi tão grande que ontem a gente viajou e comentou de não ter puxada da baia. Não sei, eu devo ter escorregado na cozinha, ter feito xixi na pia do banheiro, porque vai ter sim", brincou o funcionário da Record,  que recentemente falou sobre as crises que enfrentou no casamento.

Na internet, os fãs de "A Fazenda" começaram a dizer que a produção estava manipulando o reality, por decidir mudar a maneira como a roça seria formada de última hora. O bafafá foi tanto que Marcos Mion se pronunciou no Twitter sobre esse assunto. "Sim, foi um erro de comunicação Colocaram a informação equivocada no meu texto. Por isso, consertei no começo do programa brincando que tinha passado por um pós festa daqueles, que falamos que não teria puxada da baía e corrigimos. Explicando a dinâmica correta", explicou o apresentador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!