Apolo pede perdão a Tancinha em
Reprodução/TV Globo
Apolo pede perdão para Tancinha



Parece que Tancinha e Apolo vão se entender em "Haja Coração". Em cena prevista para ir ao ar na edição especial da novela das 19h da Globo, ele procura a feirante e pede desculpas para a amada. 

Antes disso, para defender Carol (Bruna Griphao), Tancinha (Mariana Ximenes) enfrenta Afonso (Mario Hermeno). Já Adriana (Isabel Wilker) decide demitir Giba (Jeronimo Martins) e recontrata Apolo (Malvino Salvador). 

Em outro núcleo, Leozinho (Gabriel Godoy) vira herói ao impedir que a aranha morda Fedora (Tatá Werneck). Agilson (Marcelo Médice) troca ameaças com farsante, que avisa a Dinamite (Igor Pushinov) que não vai conseguir matar Fedora.

Também nesta segunda-feira, Giovanni (Jayme Matarazzo) diz a Bruna (Fernanda Vasconcelos) que está apaixonado por Camila (Agatha Moreira).

Leonora (Ellen Rocche) e Dinalda (Renata Augusto) descobrem que Rebeca (Malu Mader) chegou em casa com Aparício (Alexandre Borges), e Teodora (Grace Giangukas) flagra o marido falando ao telefone com a ex.

Carmela (Chandelly Braz) fica interessada ao ver que Felipe (Marcos Pitombo) está na agência. Adônis (José Loreto) pede que Nair (Ana Garbatti) lhe dê dinheiro e vai ao jóquei apostar com Guto (Daniel Tavares), mas os dois perdem.

Tancinha e Francesca (Marisa Orth) comemoram a entrevista de emprego de Giovanni, enquanto Beto (João Baldasserini) é ameaçado por Carmela para que ele cumpra o acordo com ela. Encerrando este capítulo de “Haja Coração”, Shirlei (Sabrina Petraglia) é reconhecida por Felipe no metrô.

    Veja Também

      Mostrar mais