haja coração
Reprodução/TV Globo
Bruna e Giovanni em "Haja Coração"

Bruna (Fernanda Vasconcelos) ainda não superou o fim do namoro com Giovanni e agora, depois de fingir ser amiga da Camila, falar para o rapaz que a gatora se aproximou dele por interesse. Ela ainda ameça o ex-namorado. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (13) de "Haja Coração".  

Já Beto (João Baldasserini) pede para conversar com Tancinha (Mariana Ximenes), que é aconselhada por sua mãe, Francesca (Marisa Orth),  a pensar bem antes de se casar com Apolo (Malvino Salvador).

Apolo se envolve em briga com Giba (Jeronimo Martins) e ambos são repreendidos por Adriana (Isabela Wilker), que sofre por ter que demitir Apolo. Tamara (Cleo) é questionada por Penélope (Carolina Ferraz), sobre seu estado de saúde. 

Aparício (Alexandre Borges) tenta conquistar o amor de Rebeca (Malu Mader). Shirlei (Sabrina Petragua) e Carol (Bruna Griphao) encontram Afonso (Mario Hermeto) desmaiado em casa.

Ainda nesta sexta-feira em "Haja Coração", Adônis (José Loreto) descobre que Giba mentiu para Adriana sobre sua ausência.

    Veja Também

      Mostrar mais