Ana Maria
Reprodução/Instagram
Ana Maria

Nesta quarta-feira (11), Ana Maria Braga abriu o "Mais Você" com uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "Bom dia para você que vive nesse país de maricas... de homens e mulheres guerreiros", disse a apresentadora da Globo.

"Não custa lembrar que é um país que já perdeu mais de 160 mil de vidas [para a Covid-19]", completou Ana Maria Braga.

O texto de abertura da apresentadora, apesar de não citar nomes, faz referência a uma declaração recente do presidente em que ele minimiza a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2).

“Tudo agora é pandemia, tem que acabar com esse negócio. Lamento os mortos. Todos nós vamos morrer um dia. Não adianta fugir disso, da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas. Temos que enfrentar de peito aberto. A geração nossa é diferente, a geração agora é toddynho, nutella, zap”, declarou o mandatário em cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília.

Protocolo da Globo

Não é de hoje que jornalistas, apresentadores e contratados da Globo estão proibidos de expor opiniões políticas ao vivo e nas redes sociais. A medida protocolar da emissora tem como intenção, segundo a própria, proteger e manter a integridade e neutralidade das informações transmitidas pela casa.

    Veja Também

      Mostrar mais