O enterro de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, aconteceu na última quarta-feira (4) no cemitério do Horto, em São Paulo. A cerimônia de sepultamento foi fechada para familiares e amigos próximos, como Ana Maria Braga.  A apresentadora esteve por lá e contou como foi dar o último adeus ao amigo de anos.

Ana Maria fala de
Reprodução/Instagram
Ana Maria fala de "sensação angustiante" após enterro de Tom Veiga

"A perda de uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar. A gente sente aquele baque, ainda mais quando é uma morte súbita, como foi a do Tom. O funeral tem um papel muito importante para nós", disse Ana Maria em entrevista ao Gshow. 

A funcionária da Globo ainda falou que está sendo doloroso passar por esse momento e contou que foi consolada pelo neto, Bento. "Saí do cemitério com sensação angustiante diante da finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece para a gente uma oportunidade de olhar a vida com mais carinho", comenta. 

Além de Ana Maria, o irmão de Tom Veiga, Sérgio Veiga, também falou sobre esse momento difícil. "Não tínhamos sequer noção do quão amado o meu irmão era. Por amigos, pelo Brasil todo. Foi uma onda de carinho. Ajudou a aliviar a dor que a gente está sentindo. Queria agradecer as orações, os beijos e abraços", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!