Clima esquenta entre Datena e João Doria
Reprodução/Band
Clima esquenta entre Datena e João Doria


Há três semanas, o clima esquentou entre o governador João Doria e João Luiz Datena durante o "Brasil Urgente", da Band . Nesta terça-feira (10), o apresentador voltou a falar sobre o político, reclamando que ele não topou dar uma nova entrevista sobre a suspensão dos testes da vacina CoronaVac .

"Depois que eu discuti com o Doria … discuti não, foi uma entrevista besta, boba, desnecessária, que ele reagiu muito mal com uma pergunta normal que eu fiz. Ele perguntou se eu era médico, eu disse que não e que ele também não era", recordou Datena.

"Ele fala comigo pelo 'zap', mas não quer dar entrevista para mim. Se não quiser, não vai fazer falta absolutamente nenhuma. Se quiser falar, pode falar, aqui é um espaço democrático, mas pelo jeito não quer falar. Eu também não vou ficar implorando para ele falar, mesmo porque tem 1 milhão de pessoas para falar, não preciso entrevistar governador de São Paulo", continuou desabafando o apresentador.

Datena ainda aproveitou o momento para dar uma alfinetada no governador, sugerindo que ele seja narcisista . "Doria é que nem o Narciso, acha feio o que não é espelho. Você tem que falar bem para tudo o que ele acha. Se ele não quer me dar entrevista, o que eu posso fazer?", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!