Com a morte prematura de Tom Veiga , ator que dava vida ao personagem Louro José todas as manhãs, Ana Maria Braga terá a responsabilidade de apresentar o programa sozinha, sem a dinâmica bem humorada que tinha com seu parceiro de longa data.


Ana Maria Braga e Louro José
Divulgação / TV Globo
Ana Maria Braga e Louro José

Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, o programa, que é um sucesso há mais de vinte anos, é bastante focado em culinária, pilar que seguirá ainda mais forte nessa nova fase do programa. A produção também investirá mais em crônicas de rua, reportagem e prestação de serviços em geral.

Ana Maria é muito experiente e competente, portanto não há dúvidas de que ela conseguirá dar conta do novo formato do "Mais Você", porém é inegável que o programa terá que adotar um tom menos humorístico sem as piadas e as tiradas sarcásticas de Louro José.

Por enquanto, a Globo não pensa em nenhum tipo de susbtituição para o papagaio tão amado, pois entendem que Tom Veiga era a alma do mascote. Está tudo muito recente, a emissora e a apresentadora ainda têm muitos detalhes para acertar, mas Ana Maria está determinada a continuar entregando o máximo para o seu público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!