Celso Freitas
Divulgação/ Record
Celso Freitas

Ao que parece, a quarentena dos jornalistas idosos da Record TV acabou. Após oito meses isolados, por pertencerem ao grupo de risco da Covid-19, Celso Freitas, 67 anos, Marcos Hummel, de 73, e Renato Lombardi, de 82, retornaram aos seus respectivos jornais.

"Estávamos com saudade, que bom que voltou ao seu posto com todos os cuidados", disse Luiz Bacci, no encerramento do "Cidade Alerta", a Lombardi.

Christina Lemos também comemorou o retorno de Celso: "E hoje está aqui comigo, para nossa alegria, Celso Freitas. Seja muito bem-vindo, Celso, de volta a essa bancada, uma honra estar ao seu lado", parabenizou.

Renato Lombardi no Balanço Geral SP
Reprodução
Renato Lombardi no Balanço Geral SP

Nas redes sociais, o âncora tranquilizou seus seguidores, explicando que a Record está sob rigoroso protocolo de higiene. "Está chegando ao fim o maior recesso da minha vida. Eu nunca fiquei tanto tempo afastado da TV. Depois de oito meses, estou de volta, hoje, ao Jornal da Record. Eu entendo e agradeço a preocupação de toda a diretoria da Record em preservar este sexagenário frente aos riscos da Covid-19. Estou voltando, mas com uma série de medidas e protocolos de segurança para que não haja risco de contaminação", afirmou. 

Marcos Hummel
Fred Chalub
Marcos Hummel

Já Marcos Hummel voltou ao "Câmera Record" No último domingo. Sergio Aguiar, que também substituiu o colega, deu as boas-vindas. "Depois de sete meses, a apresentação do Câmera Record retorna ao seu titular! Bem-vindo de volta, querido Marcos Hummel! Foi uma honra te substituir neste período!", homenageou. Com informações do Natelinha .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!