Raissa e Narizinho discutem em
Reprodução
Raissa e Narizinho discutem em "A Fazenda 12"


Em roça disputadíssima, Carol Narizinho acabou sendo a menos votada pelo público e deixou "A Fazenda 12" na última quinta-feira (15). Com isso, mais uma rodada do jogo está prestes a começar e é chegada a hora de fazer um balanço de tudo o que rolou na semana. 

Vem entender tudo com o resumão que o iG Gente preparou.

Raissa parte para cima de Carol

Com a semana ainda no começo, os participantes já estavam com os nervos à flor da pele. Os telespectadores puderam assistir a uma cena que seria muito inusitada, se a protagonista dela não fosse Raissa, já conhecida por vários outros momentos de estresse dentro de "A Fazenda 12".

Depois de um jogo da discórdia feito na noite de domingo (11),  Raissa partiu para cima de Carol Narizinho. Durante a dinâmica, a ex-vice-Miss Bumbum chamou a ex-Panicat de patricinha, e ela foi tirar satisfações depois no quarto. O clima já começou a ficar tenso aí, mas tudo piorou quando Carol disse que Raissa não "tinha cabeça" para conversar. 

Foi quando Raissa não se controlou, foi pulando de cama em cama, correndo, para enfrentar Carol novamente. Teve quase agrssão. Jojo Todynho contou tudo o que aconteceu para Mateus Carrieri, descrevendo a cena: "Parecia Moisés andando sobre as águas... ela veio pulando nas camas".



Poder da Chama

Na segunda-feira (12), aconteceu a Prova da Chama com Lipe vencedor. Com isso, o ex-"De Férias com o Ex" conquistou os poderes vermelho e verde, que foram revelados durante a votação para a formação da roça, no dia seguinte. 

Lucas Selfie ganhou de Lipe a chama verde, que fez com que ele pudesse trocar os peões da baia por participantes da sede. Já a chama vermelha imunizava o ex-"De Férias com o Ex" e um segundo peão que ele podia escolher, que também foi Selfie.

Formação da Roça

Luiza Ambiel, que era a Fazendeira, indicou Tays. Vale lembrar que  a dona do hit "Metralhadora" e Lidi Lisboa irritaram a ex-"Banheira do Gugu" ao cantar uma música do Raça Negra, "É Tarde Demais"  na semana passada.

Carol Narizinho foi a mais votada pela casa, sendo alvo de Lipe, Lidi, Biel, Selfie e Juliano. Já na roça, a ex-"Pânico na TV" puxou Biel para a berlinda. Na dinâmica "Resta Um", quem sobrou foi Mariano,  que acabou vetando o cantor do hit "Química" da Prova do Fazendeiro, que acontecedia no dia seguinte.

Biel e Mariano discutem feio

O clima, como de costume, esquentou  após a formação da roça. Para vetar Biel da Prova do Fazendeiro, Mariajo justificou que o cantor poderia ser um forte concorrente caso a prova fosse de agilidade. Biel ficou bastante irritado por não poder participar da prova.

Ainda no programa ao vivo, o sertanejo foi encostar em Biel para se desculpar por ter vetado ele da prova, mas ele fechou a cara e pediu para Mariano parar de falar e encostar nele. Na casa, a tensão continuou e Jakelyne começou a briga dizendo para Biel para de resmungar e falar na cara.


Votação acirrada

Essa foi a roça com mais votos da história do reality rural da RecordTV. Depois de mais de 670 milhões de votos, o público considerou que quem deveria permanecer em "A Fazenda 12" era Biel e Tays. Carol Narizinho foi, portanto, a quinta eliminada do jogo.


Mais treta após a eliminação

Pelo que parece, Mariano adotou Biel como seu mais novo rival e não gostou nada da volta do cantor.  Essa rivalidade acabou causando uma nova briga, dessa vez entre Stéfani Bays e Luiza Ambiel na madrugada de sexta-feira (16).

Stéfani não gostou de ver a ex-"Banheira do Gugu" fazendo fofoca das críticas que Mariano teceu sobre Biel. "Eu não fiz fofoca. Eu fiz o quê? Você quer aparecer no jogo em cima de mim? Isso é lealdade", disse Luiza. "Não é fofoca isso que você fez?", "Imagina se não fosse", retrucou Stéfani na sede de "A Fazenda 12". 



    Veja Também

      Mostrar mais