O clima mais uma vez esquentou e teve briga após a votação que aconteceu na noite de terça-feira (13) em “A Fazenda 12”. O poder da chama bagunçou a votação e quem acabou nos quatro banquinhos foram  Tays, Carol Narizinho, Biel e Marino. Como de costume, quem sobra no resta um veta um peão da prova do fazendeiro e o sertanejo escolheu Biel – que tinha tido ao vivo que sonha em conquistar o chapéu para ter a sensação do poder.

Mariano e Biel discutem após votação
Reprodução/Record
Mariano e Biel discutem após votação


A justifica de Mariano foi que Biel poderia ser um forte concorrente caso a prova fosse de agilidade. A estratégia do cantor era voltar como fazendeiro, mas após de ser mandado direto para roça ele se irritou. Ainda no programa ao vivo, o sertanejo foi encostar em Biel para se desculpar por ter vetado ele da prova, mas ele fechou a cara e pediu para Mariano parar de falar e encostar nele.

Na casa, a tensão continuou e Jakelyne começou a briga dizendo para Biel para de resmungar e falar na cara. “Conversa igual homem, vai ficar ai reclamando para os quatro ventos?”, disse a peoa. “Fica na sua aí, parça”, falou o cantor e a miss pediu respeito. “Se posiciona como homem e discute frente a frente”, acrescentou Jake.

Você viu?


Mariano entrou na discussão e disse que tentou falar “humildemente” com Biel. O cantor justificou que teve que pensar rápido em quem vetaria e que Lucas Selfie tinha mostrado outra perspectiva de jogo para ele. A resposta de Biel foi a seguinte: “Vou mais bolado para a baia, então deixa eu comer primeiro que essa é minha prioridade”.

O casal conversou sobre a briga com Lipe, Jojo e Matheus. O ex-De Férias disse que o jogo de Biel desde a primeira semana “é se vitimizar”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!