Luiza Ambiel e Stéfani Bays
Reprodução Record TV
Luiza Ambiel e Stéfani Bays

Stéfani Bays não gostou nada de ver Luiza Ambiel fazendo fofoca das críticas que Mariano teceu sobre Biel em " A Fazenda 2020 ", na madrugada de quinta-feira (15) para sexta (16). A modelo chamou atenção da musa da Banheira e ambas entraram em forte discussão. 

"Eu não fiz fofoca. Eu fiz o quê? Você quer aparecer no jogo em cima de mim? Isso é lealdade", disse Luiza. "Não é fofoca isso que você fez?", "Imagina se não fosse", retrucou Stéfani na sede de " A Fazenda 2020 ".

Luiza Ambiel não gostou da chamada de atenção na frente dos peões e logo aumentou o tom de voz. "Você me respeita, garota. Guarda sua opinião para você. Nunca faltei com respeito com você. Isso é posicionamento que eles cobram".

Irritada, Stéfani não segurou-se. "Cada um tem sua visão. Eu pelo menos falei na sua cara. Eu só falei a minha perspectiva. Você fez uma fofoca".

Em desespero, MC Mirella  começou a gritar em cima da cama para chamar a atenção. Luiza, no entanto, seguiu atacando e pedindo para ser respeitada.

"Sabe o que aconteceu? Você tá achando que o grupo é fraco e você está querendo se bandear para o outro lado", seguiu Ambiel. "Nada disso. Você não gosta de ser contrariada. Ah, Luiza, me poupe. Pelo amor de Deus. Não posso falar o que eu penso", finalizou Stéfani.

Você viu?

No fim, até Victoria Villarim se viu envolvida na briga. "Vou começar a ter posicionamento", disse a ex de Eduardo Costa. Stéfani, então, replicou: "Fofoca não é posicionamento". Assista ao vídeo da briga.

Desabafando com Jojo Todynho

Após o atrito com a Musa da Banheira, Stéfani Bays foi desabafar com Jojo Todynho , que já declarou que manterá relações com Luiza pela cordialidade, mas que evitará amizade com a peoa.

"Ela falou um monte de coisa e a gente bateu boca. Falei que não precisava aparecer as custas delas e que eu sempre respeitei. Nossa, surtei e quebrei as garrafas. A Victória tava no meio fazendo fofoca junto", disse a modelo.

"Falei um monte de verdade. Não é possível eu estar maluca. Aí, vem falar para eu calar a boca e respeitar ela. Tá achando que é quem? Por isso eu fiquei puta. Falei muito", continuou Bays.

"Quero distância dela. Falo cordialmente e ela fica puxando assunto. Agora, só vou me afastando. Isso é feio. Te queima", pontuou Jojo Todynho .



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!