O público de “A Fazenda 2020” não está nem um pouco satisfeito com o PlayPlus, serviço de streaming da Record que passa 24h do reality show. O problema é que quando algo relevante acontece no jogo, a emissora corta para outra câmera. Os telespectadores decidiram procurar Jorge Wilson, advogado que tem um quadro no “Cidade Alerta” sobre direitos do consumidor.

Jorge Wilson é conhecido como Xerife do Consumidor
Reprodução/Record
Jorge Wilson é conhecido como Xerife do Consumidor

A rede social do Xerife do Consumidor foi inundada de mensagens depois que os apresentadoras Tati Martins e Marcelo Carlos deram a ideia durante uma live no YouTube. “Você que não assina o PlayPlus, não se preocupa, não está perdendo nada. Tudo que passou na edição, que vocês não viram, nós assinantes também não vimos”, disse Tati.

Já Marcelo divulgou nas redes sociais que o público deveria denunciar o serviço de streaming e foi justamente isso o que muitos fizeram. “Gostaria de fazer uma denúncia sobre o PlayPlus, aplicativo de entreterimento da Record. Que eles entreguem o que é prometido, que é mostrar o conteúdo que estamos pagando”, escreveu uma pessoa.


“Gostaria de saber se o senhor realmente trabalha em defesa do consumidor ou se a defesa é seletiva, pois trabalha em um canal que faz propaganda enganosa (art.66 do CDC) ao afirmar que se o consumidor assinar o PlayPlus, terá o direito de ver 'tudo 24 horas', o que não acontece”, comentou outra.

As reclamações foram tantas que o Xerife do Consumidor chegou a responder: “Poderia me falar mais sobre a situação? Estou à disposição, conte sempre comigo”. Será que ele realmente vai ajudar?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!