Jakelyne e Mariano em
Reprodução Record TV
Jakelyne e Mariano em "A Fazenda"

A Festa Emojis de " A Fazenda 2020 " pegou fogo para o casal Jakelyne e Mariano na madrugada deste sábado (03). Depois de muitos beijos ardentes e dancinhas bem agarrados na pista, a peoa resolveu revelar para o cantor que teve um sonho erótico.

"Eu sonhei (com a gente) durante, mas a gente não concluía. Porém, tinha toda a preliminar. Não tinha os acontecimentos, só as preliminares", contou ela, em " A Fazenda 2020 ".

A Miss Brasil 2013 não escondeu que tem vontade de fazer sexo com Mariano, mas está se segurando para que isso só aconteça do lado de fora do reality show da Record TV . O cantor, então, alertou que ambos precisam evitar pegadas mais quentes debaixo do edredom na atração rural. "Mas então não é para acontecer aqui", disse. "Aqui, não. Lá fora, sim. Que a gente se mantenha até lá pra eu concluir o ato", garantiu a modelo . Assista ao momento.



"A vontade está grande", declarou Jake. "Está demais. Nem consigo falar contigo direito", finalizou Mariano. Alô, produção! Fogo no feno e fogo na cama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!