Luiza Ambiel e Stéfani Bays
Reprodução Record TV
Luiza Ambiel e Stéfani Bays


Na madrugada desta sexta-feira (16) aconteceu mais uma treta em "A Fazenda 12".  Tudo começou com Luiza Ambiel fazendo fofoca para Biel, o que deixou Stéfani Bays revoltada. "Não quero conversar com ela. É que nem eu falei para a Tays e vou falar para ela: 'Você no seu quadrado, e eu no meu'. Cada uma no seu espaço e se respeita", disse a Victória.

"É manter a convivência e não olhar mais na cara, porque quando a pessoa me faz mal, eu nem toco mais no nome dela. Mas isso me chateou, porque as pessoas já vinham falando e eu pagando para ver. Eu vi com os meus olhos o que ela fez. Não acho certo, não gostei do que ela falou, achei péssimo, achei que aquilo foi soltar veneno e fazer intriga. Pô, uma pessoa acabou de sair, respeita. Agora não é momento de fazer fofoca. E mesmo se não fosse, aquilo não se faz", disse Stéfani, ainda falando sobre Luiza ter ido fofocar com Biel logo após Carol Narizinho ter sido eliminada.

Nisso, Victória assumiu o erro de estar ao lado de Luiza no momento em que a atriz falava com Biel. "E eu fui errada, e eu estava nervosa, e aí eu meio que fui conivente. Eu não sou assim, foi ridículo", desabafou. 

    Veja Também

      Mostrar mais