As noites de formação de roça em “A Fazenda” foram pensadas para pegar fogo e toda semana isso tem acontecido. Após  Jojo Todynho, Cartolouco, Luiza Ambiel e Biel ocuparem as quatro vagas tão temidas, a casa mais uma vez entrou em conflito. Depois da votação ao vivo, várias brigas rolaram e o iG Gente reuniu as principais tretas para você não perder nada.

Jojo Todynho em
Reprodução/Record
Jojo Todynho em "A Fazenda 2020"

A votação foi cheia de reviravoltas graças a Lucas Selfie, que movimentou o jogo com o lampião do poder. Biel foi o mais votado pela casa, mas os votos dele foram transferidos para Cartolouco, que (aos gritos) puxou da baia Luiza Ambiel – peoa com quem ficou de chamego e chegou a dar um selinho.


Luiza disse ao vivo que ele não puxou a Mirella com medo da quantidade de seguidores da funkeira. A atitude de Cartolouco gerou polêmica e Jojo não aguentou e falou na cara da Luiza que ela foi “babaca” e “idiota”. Veja:


Raissa também não gostou da atitude do peão e partiu para cima dele aos gritos:


Quem também se posicionou foi Matheus Carrieri, que chamou Cartolouco de “cuzã*” por ter puxado Luiza para a roça:

Você viu?


Outro atrito foi entre Stefani e Tays, que discutiram no quarto por causa da troca de votos. A cantora votou na ex-participante do “De Férias” e ela não gostou. As duas brigaram e Stefani disse que Tays é forçada. Confira:


Mirella também ficou incomodada com a atitude de Tays na votação, mandou uma indireta e a cantora entendeu o recado:  


Além da briga com Tays, a funkeira se desentendeu com Lidi e as duas acabram discutindo: 


Nesta quarta-feira (7), Cartolouco, Luiza e Biel disputam a prova do Fazendeiro e um deles sai da roça e volta como a pessoa que vai liderar a casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!