Quarta Roça de
Reprodução
Quarta Roça de "A Fazenda 12"


A noite desta terça-feira (06) foi de formação de roça em "A Fazenda 12". Jojo foi a indicada pelo fazendeiro da semana, Juliano; Cartolouco foi o mais votado que, por sua vez, puxou Luiza para a berlinda. Por fim, através da dinâmica do "resta um", Biel fechou o quarteto.

Formação da roça em detalhes

Cartolouco ganhou de Lucas Selfie a chama verde, que fez com que o jornalista não pudesse votar em ninguém e os votos que recebesse teriam peso duplo. A chama vermelha, por sua vez, conferia ao youtuber o poder de repassar todos os votos de um peão para outro -- isso mudou totalmente o rumo da formação da roça.

Juliano indicou Jojo Todynho, justificando sua escolha pela falta de respeito da cantora com os demais participantes e com os telespectadores nos momentos de "A Fazenda 12" ao vivo. Em resposta, ela retrucou dizendo que diz tudo o que o coração dela sente e que o fazendeiro passa pano para os amigos.


Biel recebeu o voto de Lipe, Jake, Mateus, Carol, Stéfani e Jojo. Já Cartolouco recebeu voto de Raissa, Mariano e Lucas, que foram multiplicado por dois, totalizando seis. Juliano, como fazendeiro, desempataria, mas a chama verde citada anteriormente fez com que Cartolouco ganhasse todos os votos de Biel.


Já na roça, Cartolouco,  que ganhou um beijo de Luiza de presente de aniversário mais cedo, puxou a amiga colorida para a berlinda. No "resta um", quem sobrou foi Biel e a roça está praticamente em sua configuração final. Vale lembrar que amanhã é Prova do Fazendeiro e um deles, além de escapar roça, será o novo líder da casa. Jojo, no entanto, foi vetada da prova por Biel.

Repercussão na web

Como de costume, a noite de formação da roça foi marcado por muita treta e, é claro, os internautas ficaram atentos. O embate mais marcante foi protagonizado entre Biel e Jojo, que novamente mandou o cantor tomar no c*.

Além disso, teve uma briga entre Mariano e Luiza, que mandou o sertanejo ir "cuidar do camaro amarelo dele".  A ex-banheira do Gugu voltou a citar a briga que aconteceu mais cedo por causa de um doce de leite.  No fim, o cantor afirmou que agora tinha um problema pessoal com a modelo.

Você viu?


Confira a reação da web e os melhores memes que nasceram depois de uma noite tensa em "A Fazenda 12":











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!