Bolsonaro fez selfie com seguidores
TV Brasil / Reprodução
Bolsonaro fez selfie com seguidores

Nesta segunda-feira (07), a Record TV , conhecida por apoiar o presidente, ignorou o evento do Dia da Independência de Jair Bolsonaro (sem partido), que aconteceu no Palácio da Alvorada, em Brasília. 

A RecordNews não exibiu a cerimônia enxuta do governo em sua programação. GloboNews, CNN Brasil e Band News  noticiaram a solenidade com cenas ao vivo.

A comemoração reduzida de Bolsonaro na capital brasileira não teve o tradicional desfile de Sete de Setembro. No entanto, ele chegou ao Palácio da Alvorada em um Rolls-Royce acompanhado de crianças. Sem máscara, cumprimentou apoiadores antes de se juntar a outras autoridades, como os principais ministros de Estados e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

O evento, marcado para acontecer às 10h, foi exibido pelos três dos quatro canais de notícias. A emissora de Edir Macedo, no entanto, foi a única que não deu o registro da festividade.

Enquanto as autoridades observavam o hasteamento da bandeira, a RecordNews transmitiu o "Alerta Brasil" e o "Fala Brasil", uma reprise obtida da Record

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!