Na reprise de “Fina Estampa”, um dos assuntos que está bombando no momento é a disputa da bebê Vitória entre Esther (Júlia Lemmertz), que gerou a criança, e Beatriz (Monique Alfradique), que doou o óvulo. Na trama, a médica Danielle (Renata Sorrah) comete um crime ao fazer uma fertilização in vitro ilegal utilizando o material doado pelo irmão morto junto com o da sua ex-namorada, Beatriz. A bebê em cena é Larissa Cunha Brito, que atualmente tem oito anos e vive longe das câmeras.

Larissa Cunha Brito foi o bebê de
Reprodução/Globo/Instagram
Larissa Cunha Brito foi o bebê de "Fina Estampa"

A menina mora com a família na zona Norte do Rio de Janeiro e é filha da vendedora Tayonara Cunha Ribeiro e do engenheiro civil e dono de loja de autopeças Leonardo Souto Brito. Larrisa tem uma irmã de quatro anos e um meio-irmão de 14.

“Quando era mais nova, fiz um curso de modelo e acabei me aproximando de uma menina que trabalhava em uma agência de modelos. Quando a Larissa nasceu, comecei a postar muitas fotos dela e, um dia, essa menina me chamou pelo MSN perguntando se eu toparia mandar umas fotos da Larissa para a agência, porque estavam precisando de uma bebê com o perfil dela para a novela 'Fina Estampa'”, contou a mãe em entrevista à Quem.

Os pais da menina confessaram que ficaram um certo medo da exposição: “Na época, ela estava com dois para três meses. Então conversei com o meu marido para saber se ele também autorizava. Não fiquei com medo de nada, porque já fiz figuração na Globo e sei como funciona. Meu marido que ficou mais receoso”.

Ver essa foto no Instagram

Novela Fina estampa ! Larissa Brito 2011 - 03 meses 2020 - 08 anos ❤️😍🥰

Uma publicação compartilhada por Tayonara Ribeiro (@tayonararibeiro) em

Larissa acabou sendo escolhida para fazer a novela e logo conquistou o elenco. “A menina da agência falou que ia ter um carro para nos levar e buscar aos Estúdios Globo. E foi assim de dezembro de 2011 até maio de 2012. A Larissa sempre foi muito boazinha. E virou o xodó do elenco”, disse Tayonara. “A Júlia Lemmertz foi um amor. Ela chegava e já ia ao camarim levar brinquedinhos para a Larissa. O Dan Stulbach também era carinhoso demais com ela”, acrescentou.

O cachê que a menina ganhou foi alto e segue guardado. “Ela ganhava como atriz. Passava o dia todo no set. O dinheiro fica na poupança dela e ela só vai mexer com 18 anos. Nunca mais olhei o valor, mas na época, ela ganhou uns R$ 20 mil”, contou a mãe que após a novela voltou a trabalhar e não levou mais a filha em agências de talento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!