Regina Duarte foi contrata da Globo por mais de 50 anos, mas no começo de 2020  deixou a emissora carioca para assumir a Secretaria Especial da Cultura do governo Bolsonaro. Porém,  ela não durou três meses no cargo e deixou Brasília em maio. Desempregada, a atriz estaria tentando voltar para as novelas. 

Regina Duarte pede ajuda para voltar para a Globo
Reprodução/Instagram
Regina Duarte pede ajuda para voltar para a Globo

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Regina está sondando os amigos que ainda tem na Globo há uma semana, para ver se consegue voltar para o canal de televisão. Recentemente, ela teria conversado diretamente com Glória Perez sobre a possibilidade de ser escalada para a próxima novela da autora.

Está previsto para Glória assumir o horário nobre em 2021. Os planos eram que a trama fosse ao ar no primeiro semestre do ano que vem, mas após as  paralisações das gravações, a novela não tem previsão para estrear. 

A autora ainda está escrevendo a obra e ainda não batizou a trama. Porém, Regina Duarte já manifestou interesse em fazer parte do elenco, que ainda não foi escalado. Segundo Feltrin, há chances da atriz conseguir voltar para a Globo, já que a emissora não barra mais a contratação de artistas por eles terem realizado uma quebra de contrato anteriormente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!