A jornalista Gloria Vanique divertiu os telespectadores do “Bom Dia SP” na manhã esta quinta-feira (6). Tudo porque a parceria de Rodrigo Bocardi acabou se confundindo e trocando o nome dele ao vivo. O momento inusitado repercutiu no jornal e nas redes sociais.

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique
Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique


Gloria Vanique estava atualizando a situação do trânsito em São Paulo e em meio a tantas informações ela chamou Rodrigo de “rodovia”. “Foi um girão nas nossas estradas, Rodovia”, disse a jornalista que logo caiu na gargalhada e se corrigiu: “Rodovia não, Rodrigo”.

“Está tudo certo, você viu que eu até respondi sem nem me dar conta se era Rodrigo, estrada, rodovia, asfaltada ou não”, brincou Bocardi. Gloria não perdeu a piada e disse: “Mas tem sinalização”. O âncora do jornal matinal da Globo acrescentou: “Está mais para estrada esburacada, eu sei disso. Daquelas bem difíceis de trafegar, né Gloria Vaquine?”.


Em seguida, a repórter Cinthia Toledo entrou ao vivo do Globocop e Bocardi brincou: “Cinthia Marginal”. Ela respondeu: “Essa foi boa, hein”. Após a jornalista passar as informações, o apresentador disse que no estúdio ele estavam tentando lembrar qual atriz tinha o sobrenome Estrada. O momento foi comentado pelos telespectadores no Twitter. Veja reações:

Você viu?







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!