Uma situação inesperada irritou o apresentador Rodrigo Bocardi no “Bom Dia SP” desta quinta-feira (23). O repórter Romeo Neto falava ao vivo sobre a Santa Casa de Sorocaba, que está com a ocupação máxima de leitos de enfermaria e UTI, quando foi interrompido por uma mulher que gritou: “É mentira”. O momento repercutiu nas redes sociais.

Bom Dia SP
Reprodução/Globo
Bom Dia SP


“A cidade de Sorocaba divulgou um triste balanço da Covid-19 com um triste recorde, foi o maior número de mortes confirmados em apenas um dia, em 24 horas...”, dizia o repórter quando a mulher entrou em frente à câmera e falou: “É mentira, é mentira isso aí”. Sem graça, o Romeo Neto tentou se afastar: “Só um minuto, senhora”. Em seguida, ele encerrou sua participação: “Rodrigo, eu volto com você”.

Visivelmente irritado, Bocardi  falou: “O que ela está dizendo que é mentira? Ele está relatando o problema ali. Assim que o Romeo tiver o esclarecimento disso, pode voltar com a gente, temos o espaço aberto”. O jornalista ainda acrescentou: “Se ela não está de acordo e está dizendo que o Romeo está dizendo uma mentira, que ela possa debater”.

Após o  discurso do apresentador do “Bom Dia SP”, o repórter voltou a falar ao vivo: “A gente chegou mais cedo para essa reportagem e essa senhora me procurou. Ela estava chateada com alguma situação interna, o marido dela está internado aqui na Santa Casa e ela reclamou de um possível mau atendimento. Eu disse que depois da nossa participação [ao vivo] falaria com ela para tentar buscar uma solução”.

Aparentemente, ela não quis esperar e  acabou invadindo o link ao vivo. Segundo o repórter, após a confusão, a mulher não quis mais falar com a equipe da Globo: “Ela não quis dar a posição dela e foi embora. Foi uma só indelicadeza, Rodrigo, e ela não quis explicar qual seria a mentira que a gente estaria dizendo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!