O jornalista Rodrigo Bocardi deixou a repórter Sabina Simonato sem graça no “Bom Dia SP” desta segunda-feira (22). A jornalista, que assumiu por uns dias o posto Gloria Vanique, foi vítima de uma piadinha do âncora que questionou se era ela mesma em uma foto em que aparece toda produzida no Globocop.

Leia também: Jornalistas da Globo discutem ao vivo sobre o clima no "Bom Dia SP"

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato estão dividindo a apresentação do
Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato estão dividindo a apresentação do "Bom Dia SP"


Leia também: Rodrigo Bocardi toma atitude "racista" ao vivo e é detonado na web

A foto da jornalista foi enviada por um telespectador que escreveu: “Agora é a vez de Sabina Simonato”. “Mas eu estou de mulher. Eu acredito que seja [uma referência] aquela foto que fizeram sua [Bocardi] de homem e de mulher, não é? Eu acho”, disse Sabina referindo-se a foto que outro telespectador enviou mais cedo de Rodrigo Bocardi com o famoso filtro de troca de gênero do FaceApp.

Sabina Simonato falou que só mandaram a foto dela de mulher e o jornalista provocou: “É você mesmo? Você?”. Ela respondeu: “Ah vá”. Bocardi acrescentou: “Não é a mesma pessoa, gente”. A jornalista respondeu: “Pelo amor de Deus, gente, está igualzinho”.

Leia também: Rodrigo Bocardi tenta empréstimo para pagar dívida milionária

O âncora do “Bom Dia SP” continuou provocando e disse que ao vivo ela era muito diferente. Com delicadeza, ela falou que ele precisava trocar de óculos. “Eu estava no Globocop, estou maquiada de um jeito diferente no estúdio, lá no ‘cop’ era eu mesma que fazia minha maquiagem”, explicou Sabina. “Sei... mesma pessoa é brincadeira, que isso gente, depois eu que estou maluco”, declarou Bocardi e Sabina encerrou o papo: “Vamos mudar de assuntos, vai”.  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!