O repórter André Modesto deu um susto nos telespectadores do “Bom Dia SP” nesta sexta-feira (26). Sem saber que ia aparecer ao vivo, ele foi surpreendido por Rodrigo Borcardi. Assustado, ele tentou fugir da câmera por estar sem sua máscara de proteção, mas foi possível ver o jornalista correndo com uma banana na mão.

Leia também: Bocardi deixa jornalista sem graça ao comentar foto: "Vamos mudar de assunto"

Repórter André Modesto sai correndo ao vivo no
Reprodução/Globo
Repórter André Modesto sai correndo ao vivo no "Bom Dia SP"


Leia também: Sabina Simonato se confunde e chama repórter de Luiza Mell ao vivo

O âncora do “Bom Dia SP” resolveu conversar com o repórter para dar uma prévia de uma reportagem que seria exibida mais tarde, sobre uma passarela para macacos. Assim que a imagem apareceu, o repórter saiu correndo e Borcardi disse: “Ih, caramba. Sumiu ali o André Modesto, será que apareceu um macaco? Está fugindo do macaco, André Modesto? Daqui a pouco a gente volta com ele. Cada história que surge nesse ‘Bom Dia SP’, você chama o repórter, está falando da passarela de macaco e ele sai correndo com uma banana na mão”.


Você viu?

Depois do intervalo, o repórter de São José do Rio Preto voltou a aparecer, só que dessa vez com a máscara de proteção no rosto. O sumiço de André Modesto já tinha virado assunto nas redes sociais e Bocardi aproveitou para ler uns comentários feitos no Twitter e disse que, assim como os telespectadores, ele levou um susto e queria saber o que tinha acontecido.

Leia também: Ary Fontoura bomba no "Bom Dia SP" e ultrapassa 1 milhão de seguidores

O repórter explicou aos risos: Que macaquice, né, Rodrigo? Bom dia para você e para todos. Eu peço desculpas para vocês. Antes de entrar no ar, eu tinha tomado um gole de água e tinha tirado a minha máscara. Aí de repente você me chamou, aí entrou um repórter em fuga”.  Confira a repercussão nas redes sociais:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!